Edu Vale/ Agência Sertão

O Centro Universitário UniFG abriu terça-feira (17), as inscrições para o Vestibular 2021.1. Nesta edição do Vestibular, além da prova on-line, o candidato também poderá escolher ingressar utilizando o Histórico Escolar ou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Quem optar pelo vestibular tradicional, pode se inscrever até o dia 06 de dezembro pelo site www.venhaserunifg.com.br/vestibular. A prova será realizada no dia 6 de dezembro, exclusivamente no formato on-line. O resultado das provas será divulgado no dia 10 de dezembro.

O candidato também pode optar pela modalidade de ingresso análise de Histórico Escolar do ensino médio ou nota do Enem no ato da inscrição. Mais detalhes do processo seletivo podem ser encontrados no Edital do Vestibular UniFG 2021.1.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Energias Renováveis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Produção Multimídia, Psicologia e Radiologia.

A Ascon da UniFG ressalta que em caso de dúvidas, o candidato pode procurar a Central do Vestibular, pelo WhatsApp (77) 99854-1893, ou pelo e-mail [email protected]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui