32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Câmara de Guanambi suspendeu sessão após vereadores testarem positivo para o coronavírus

Mais Lidas

A Câmara Municipal de Guanambi emitiu um comunicado no início da noite desta segunda-feira (23), informando o cancelamento da sessão ordinária marcada para ocorrer às 20h. Segundo a nota, o cancelamento se deu após alguns dos vereadores testarem positivo para a Covid-19.

No entanto, a Casa Legislativa não informou quantos e quais são os vereadores com a doença. Disse apenas que todos estão sendo submetidos ao exame laboratorial para saber se estão ou não com o vírus.

Nesta segunda-feira, mais 15 casos da doença foram confirmados em Guanambi. O número de pessoas infectadas chegou a 1.192. Deste total, 1.151 pacientes estão recuperados da doença e 34 ainda estão ativos com o vírus. São 4 pacientes internados no momento, sendo que um esta no Pronto Atendimento, outro no Hospital de Campanha e dois estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista

Desde o início da pandemia, sete guanambienses morreram após contrair o coronavírus. Restam ainda 188 pacientes aguardando o resultado dos exames laboratoriais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas