25.5 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Palmas de Monte Alto confirma segundo óbito em decorrência da Covid-19

9,098FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

O município de Palmas de Monte Alto registrou o segundo óbito por complicações da covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira (23).

De acordo com a pasta, trata-se de um homem, de 69 anos, que estava internado em um hospital na cidade de Vitória da Conquista e não resistiu às complicações da doença.

Segundo o Portal Vilson Nunes, o idoso foi diagnosticado por meio de Teste Rápido (TR), no dia 9 de novembro, em um hospital particular de Guanambi. Além disso, não possuía histórico de comorbidade.

A Vigilância Epidemiológica informou ao respectivo site que o segundo óbito não constou no boletim desta segunda, devido o paciente não estar internado na Rede Municipal. Esclareceu ainda que as informações oficiais só devem chegar com detalhes nesta terça-feira (24), quando os dados serão atualizados.

Ao todo, Palmas de Monte Alto registra 85 casos da covid-19, desses 78 pacientes são consideradas curados, 5 permanecem com o vírus ativos e 49 aguardam resultados de exame laboratorial.

- Advertisement -

Destaques Palmas de Monte Alto confirma segundo óbito em decorrência da Covid-19

Deixe uma resposta

Relacionadas