31.1 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

PRF apreende aparelhos eletrônicos com nota fiscal fraudada na BR-242 em Barreiras

9,096FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manha desta quarta-feira (25), 122 itens eletrônicos com nota fiscal fraudada. A ação foi registrada por volta das 09h50, no km 800 da BR 242, trecho de Barreiras(BA).

Durante fiscalização no trecho, os PRFs abordaram um ônibus que prestava serviços a uma empresa, realizando o transporte de funcionários. Os policiais indagaram ao motorista se havia encomendas no bagageiro, ele prontamente informou a existência de algumas caixas, todas com nota fiscal, que foram despachadas em Presidente Prudente (SP) com destino a Barreiras (BA).

Ao olhar as encomendas, os policiais verificaram que em uma das caixas existiam diversos produtos eletrônicos, tais quais: 03 aparelhos de celular Redmi 8; 02 aparelhos de celular Redmi Note 7; 01 tablet Maestro; 05 carregadores de celular; 04 cabos de carregadores; 15 baterias; 25 pendrives; 25 cartões de memória; 30 pacotes touch; 03 caixas de display de celular; 02 multimídias TV System Blade e 07 multimídias TV System Audiosat.

No entanto, ao conferir a nota fiscal emitida, a equipe verificou diversas inconsistências. O condutor do ônibus afirmou que não conhecia o conteúdo da caixa e não tinha ciência da conduta criminosa praticada.

- Advertisement -

Diante dos fatos, as mercadorias, que tinha como destinatária uma empresa, foram encaminhadas para a Polícia Federal de Barreiras (BA) para os procedimentos cabíveis.

Via Agência PRF

Destaques PRF apreende aparelhos eletrônicos com nota fiscal fraudada na BR-242 em Barreiras

Deixe uma resposta

Relacionadas