32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Lar dos Velhinhos realizará live “Caridade e Confiança” no dia 4 de dezembro

Mais Lidas

A Associação Benemérita de Caridade, Lar dos Velhinhos realizará a primeira edição do evento Caridade & Confiança, no dia 04 de dezembro. O principal objetivo do evento é apresentar à sociedade uma prestação de contas relativa ao período de intervenção que passa a instituição.

O Lar dos Velhinhos passa por um processo de intervenção que se iniciou em 16 de agosto do ano passado. Desde então a administração promoveu uma série de reformas administrativas.

Segundo a Associação, o Caridade  Confiança está sendo construído para que esteja presente no calendário da instituição como forma de promover anualmente a transparência da gestão da entidade.

Além da apresentação de dados da Instituição, haverá apresentações culturais como o Grupo Ir ao Povo e os cantores Elton Melo e Maxsuel Max.

A Live será transmitido pelo canal do Youtube da Instituição das 16h às 18h do dia 04/12 e terá apresentações culturais e prestação de contas.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (77) 9.9932-9765, pelo e-mail: lardosvelhinhos.gbi@gmail.com ou pelo instagram: @lardosvelhinhos.gbi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas