27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Balcão de Empregos seleciona para seis áreas em Guanambi

Mais Lidas

Balcão de Empregos, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Guanambi, está selecionando profissionais em seis diferentes áreas.

As oportunidades são para Alinhador mecânico e mecânico de suspensão, Licitante, Atendimento ao Público, Agente de Crédito e Abordador Externo.

Veja também – novas vagas de emprego para Guanambi e Caetité.

Veja a relação de vagas


Vagas Balcão de Empregos

Cargos: Alinhador mecânico e mecânico de suspensão
Sexo: Masculino
Pré-requisitos: Experiência de dois anos e carta de referência.

Cargo: Licitante
Sexo: Ambos
Perfil: Possuir experiência na área comercial e capacidade para negociar, ter boa comunicação e habilidades com o pacote office, Ensino Médio completo e Possuir CNH válida e disponibilidade para viagens.
Atribuições: Participação e acompanhamento de processos licitatórios; Busca e análise de Editais e documentos relativos à área; Levantamento e Manutenção de Certidões; Cadastramento e renovação da empresa em órgãos públicos e privados; Acompanhar homologações e formulação de propostas a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais.
Os interessados nas respectivas vagas devem levar currículo atualizado até a próxima quarta-feira (02), às 12h no Balcão de Empregos, localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João – Guanambi Bahia, ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com

Cargo: Atendimento ao Público
Sexo: Masculino
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Idade mínima de 22 anos; Experiência na área comercial; Boa desenvoltura e comunicativo.

Cargo: Agente de Crédito
Sexo: Masculino / Feminino
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas e atendimento ao publico.

Cargo: Abordador Externo
Sexo: Masculino / Feminino
Pré-requisitos: Não necessita experiência.
 

Os interessados nas respectivas vagas devem levar currículo atualizado até esta sexta-feira (27), às 12h, no Balcão de Empregos, localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n– São João – Guanambi Bahia ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com. O telefone para mais informações é o (77) 99846-8959.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas