28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Motoboys protestam após morte de colega em acidente com motorista embriagado no centro de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um motoboy morreu em serviço na noite desta sexta-feira (27) em Vitória da Conquista. Gabriel Gomes Pereira, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente no cruzamento da Avenida Otávio Santos com a Avenida Siqueira Campos, no bairro Recreio.

A colisão envolveu a motocicleta pilotada por Gabriel e uma caminhonete Toyota Hilux SW4. O condutor do veículo fugiu do local, mas foi encontrado por outros motociclistas e levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo o G1, de acordo com a delegacia da cidade, Marcos Ribeiro Silva, de 40 anos, foi encontrado no bairro Morada dos Pássaros e tinha sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Antes do acidente com Gabriel, ele também teria causado um acidente com outro motociclista no cruzamento das avenidas Brasil e Olívia Flores. A vítima teve ferimentos leves.

Na porta do Distrito de Segurança, colegas da vítima protestaram pedindo justiça e punição ao motorista, apontado como possível causador da tragédia. Também houve protestos em frente à lanchonete de propriedade do condutor do automóvel que teria causado o acidente. O local chegou a ser depredado pelos manifestantes.

O motorista da SW4 foi levado posteriormente para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Gabriel trabalhava entregando pizzas para clientes de um estabelecimento da cidade. Neste sábado (28), colegas de profissão da vítima voltaram a protestar, realizando um buzinaço por algumas ruas da cidade.

O corpo do jovem foi velado durante a manhã e contou com a presença do Tiro de Guerra, que prestou as devidas honrarias a Gabriel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas