31.1 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Confronto com a polícia na zona rural de Vitória da Conquista termina com cinco mortos

9,096FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Cinco homens suspeitos de cometerem crimes morreram após entrar em confronto com policiais militares Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT – Rondesp, na zona rural de Vitória da Conquista. A troca de tiros ocorreu na região do povoado de Gameleira 2.

Segundo a polícia, as viaturas foram enviadas à localidade para Patrulhamento Tático. No local, transeuntes informaram que foram vítimas de sucessivas tentativas de roubos minutos antes por indivíduos a bordo de motocicletas.

A Rondesp então iniciou uma ronda pela região e encontrou os motociclistas, que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais antes de fugirem pelo matagal. A partir daí, um cerco foi iniciado para tentar prender os indivíduos, que novamente atiraram contra os policiais, que revidaram.

Após o cessar fogo, indivíduos baleados foram encontrados no meio do matagal. Segundo a polícia, eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, no entanto, todos morreram.

Os nomes dos suspeitos mortos ainda não foram divulgados. Com eles foram encontrados três revolveres calibre .38, dois revolveres calibre .32, sete munições intactas calibre .38, 16 capsulas de munições .38 deflagradas, cinco munições intactas calibre .32 e nove capsulas de munições deflagradas calibre .32.

- Advertisement -

 

Bahia Conquista e Região Confronto com a polícia na zona rural de Vitória da Conquista termina...

Deixe uma resposta

Relacionadas