28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Governo da Bahia atualiza decreto e permite cerimônias de casamento e formatura, mas sem festa

Mais Lidas

O Governo do Estado atualizou o decreto nº 19.586, que determina medidas de prevenção à Covid-19 na Bahia. Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida. A decisão será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (5).

Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes. Também continuam suspensos outros eventos e atividades com presença de público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos.

Na última quarta-feira (2), o Governo do Estado já havia prorrogado o decreto, que ainda suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada. O decreto tem validade até 17 de dezembro, com indicativo de renovação.

Em Guanambi, seguindo a mesma linha do Governo do Estado, a prefeitura também voltou a proibir a realização de eventos. Também foi proibida a execução de som mecânico e de música ao vivo em bares e restaurantes.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas