33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

SAC de Guanambi retoma atendimentos nesta quinta-feira, afirma Saeb

Mais Lidas

O serviço de atendimento ao Cidadão (SAC) de Guanambi retoma os atendimentos, nesta quinta-feira (10). As informações foram repassadas pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), ao Portal Vilson nunes.

O órgão interrompeu as atividades, desde o dia 2 de dezembro, após sete funcionários testarem positivo para Covid-19. Diante disso, a interrupção dos serviços foi necessária para realização da desinfecção do espaço. Segundo a Saeb, esse procedimento ocorre de forma periódica, em todas as unidades da Rede SAC – no interior e na capital.

Os diagnósticos para doença foram confirmados após a realização do protocolo de testagem dos funcionários que prestam serviços ao governo do estado. Esses profissionais tem contato direto com o público externo. Os serviços prestados pelo SAC continuaram, por meio do site do SAC ou pelo SAC Digital.

Em nota, a Saeb informou, que além do trabalho de descontaminação, a Rede SAC já vem adotando medidas de segurança, desde o início da pandemia, visando o bem estar de colaboradores e cidadãos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas