23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Vestibular 2021.1 da UniFG terá ingresso por Análise de Histórico Escolar do Ensino Médio

Mais Lidas

A prova do Vestibular 2021.1 da UniFG foi realizada no último domingo (6), mas ainda é possível cursar o Ensino Superior no Centro Universitário com nota máxima no MEC. As inscrições pelas modalidades de ingresso através de Análise do Histórico Escolar ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vão até 15 de março.

As inscrições para o Processo Seletivo por Histórico Escolar do Ensino Médio poderão ser feitas pelo site venhaserunifg.com.br/vestibular. Para mais informações sobre processo seletivo, deve-se consultar o Edital do Vestibular UniFG 2021.1.

Os candidatos que optarem pela Análise do Histórico Escolar deverão encaminhar o Histórico Escolar do Ensino Médio com indicação do ato legal que reconheceu ou autorizou o funcionamento do curso ou da escola frequentado.

Para quem optar por utilizar a nota do Enem, apenas serão consideradas as notas do Enem dos anos de 2009 a 2019. Poderá ser considerada a nota do Enem do ano de 2020, após a divulgação do resultado pelo MEC.

Outra novidade do Vestibular UniFG 2020.1 é a volta da oferta do curso de Jornalismo, não ofertado nas últimas seleções da instituição.  São 50 vagas, divididas igualmente nos turnos matutino e noturno. O curso tem duração de oito semestres com carga horária total de 3.200 horas.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Energias Renováveis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Produção Multimídia, Psicologia e Radiologia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas