23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação na BR-116, na Bahia

Mais Lidas

Um homem de 51 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (09) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi flagrado conduzindo veículo automotor em estado de embriaguez alcoólica.

A abordagem ao Fiat/Palio ocorreu no KM 758 da BR-116, trecho de Poções (BA). Os policiais visualizaram o veículo realizando ultrapassagem em um trecho com faixa contínua.

Os agentes da PRF deram ordem de parada ao homem que desobedecer a determinação policial e ainda tentou empreender fuga,  sendo alcançado em seguida pelos policiais. Durante as verificações, a equipe notou que o motorista apresentava indícios de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa.

Posteriormente, após a realização do teste de etilômetro foi constatado o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policias identificaram ainda que o homem não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento exigido por lei para condução de veículo automotor.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Com informações da Agência PRF

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas