30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista sofre goleada e se despede da série D do Brasileirão

Mais Lidas

Após ter vencido o primeiro jogo por 4 a 3 em casa, o Vitória da Conquista perdeu por 4 a 0 para o Salgueiro (PE), e está fora do Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida foi realizada neste domingo (13), em Pernambuco, no jogo de volta da segunda fase do campeonato. O Bode resistiu a pressão dos Pernambucanos, até os 41 minutos da primeira etapa, quando Renato Henrique, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, Ranieri (aos 60m), Ciel (75) e José Raimundo (81) ampliaram o placar.

O Bode teve possibilidades de ficar em situação melhor na primeira partida, no Estádio Lomanto Júnior. Por duas vezes, os baianos estiveram vencendo os rivais por três gols de diferença. No entanto, deixou o time pernambucano diminuir a vantagem.

O time baiano se junta ao Bahia de Feira, eliminado na primeira fase, e ao Atlético de Alagoinhas, que deixou a competição na mesma fase do Bode. Agora as equipes vão focar suas atenções para montar o time visando a disputa do Campeonato Baiano de 2021.

Classificação do Conquista para 2ª fase

Classificado de forma antecipada para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o Bode ficou em terceiro lugar, no grupo 4, com 22 pontos.

Nos 14 jogos disputados da primeira fase, o Vitória da Conquista conseguiu seis vitórias, empatou quatro partidas e foi derrotado quatro vezes. A equipe marcou 24 gols e sofreu 21.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas