33.7 C
Guanambi
30.7 C
Vitória da Conquista

Casal é preso transportando 62 Kg de Cocaína em Vitória da Conquista

9,153FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas nesta na noite desta quinta-feira (17), na BR-116, em Vitória da Conquista. Um casal foi preso transportando 62 quilos de cocaína.

As prisões e a apreensão foi efetuada em frente ao posto da PRF, no Km 830, da referida rodovia. Por volta das 18h30, os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Chevrolet Montana, de cor vermelha, onde a droga foi encontrada.

Segundo a PRF, o motorista e a passageira do veículo demonstram nervosismo, o que levou à desconfiança dos agentes, que decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada no carro.

- Advertisement -

Durante inspeção no compartimento de carga, a equipe encontrou 60 tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso da caminhonete. Ao todo foram apreendidos 61,90 Kg (sessenta e um quilos e novecentas gramas) da droga. A PRF estima que o valor de mercado da cocaína ultrapassa R$ 9 milhões.

Apreensão de cocaína em Vitória da Conquista
Agência PRF

O motorista de 34 anos relatou aos policiais que receberia a quantia de R$ 15 mil para transportar a cocaína até Salvador. O destino do veículo e da droga não foi divulgado pela PRF.

Os agentes prenderam o casal em flagrante por tráfico de drogas e efetuou a apresentação à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Com informações da Agência PRF

Bahia Conquista e Região Casal é preso transportando 62 Kg de Cocaína em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

Relacionadas