34.9 C
Guanambi
26.4 C
Vitória da Conquista

Motocicleta é incendiada em Guanambi neste sábado

Mais Lidas

Uma motocicleta foi incendiada, na manhã deste sábado (19), em Guanambi. A ação ocorreu na rua Santa Catarina, no Centro da cidade.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), a equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que prestou informações sobre a ocorrência.

Ao chegar no local, os agentes encontraram e posteriormente apresentaram o veículo na delegacia territorial de Guanambi, onde os policiais conseguiram identifica-lo. A motocicleta foi licenciada em São Paulo (SP).

Ainda de acordo com a Smtran, pessoas desconhecidas informaram que na madrugada ouviram diversas vozes no referido local e ouviram o barulho de outras motocicletas. Após apresentar o veículo na delegacia, ele foi removido para o pátio da Smtran.

O registro foi feito na delegacia pelos agentes de trânsito. No entanto, a Smtran não soube informar se a polícia já abriu ou vai abrir algum inquérito investigativo, para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas