30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Quatro ocupantes de carro morrem após batida com ônibus na BA-262, em Poções

Mais Lidas

Quatro ocupantes de um carro morreram após batida frontal com um ônibus de transporte coletivo, no fim da tarde deste domingo (27). O acidente foi registrado na BA-262, trecho entre as cidades de Poções e Nova Canaã, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na altura do Km-235. Equipes da corporação foram até o local e, após constatarem o fato, acionaram o Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Técnica e Samu. Não há informações sobre as circunstâncias da batida. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

As vítimas foram identificadas como Helton Silva Novaes, de 35 anos, que dirigia o carro; Jamile da Silva Ferreira, 21 anos; Guilherme Ferreira da Silva, 17 anos; e Emilly da Silva, de 2 anos. Segundo a polícia, Helton e Jamile eram os pais de Jamile, Não há informações sobre se Guilherme possui grau de parentesco com as outras vítimas. Todos eles eram moradores do município de Poções.

Os corpos foram removidos do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, onde serão periciados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas