27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Marinha encontra dois corpos de vítimas de acidente com barco em Carinhanha

Mais Lidas

Um equipe da Marinha do Brasil de Bom Jesus da Lapa localizou duas vítimas do acidente de barco, no Rio São Francisco, em Carinhanha. O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo (3), próximo ao pontal do rio Carinhanha.

De acordo com o site Folha do Vale, o corpo de Danielly Silva Santos, conhecida como “Danny da Top Calçados”, foi encontrado cerca de 700 metros de onde a embarcação virou.

Mais cedo, a equipe da Marinha do Brasil já havia localizado o corpo de Valdinéia Lima dos Santos, de 28 anos, em um local conhecido como “Cachoeira, distante 9 quilômetros do local da tragédia.

De acordo com informação da Marinha do Brasil, as buscas pelo corpo de João Paulo da Silva Santos, de 25 anos, continua. Ele era irmão de Danielly Silva. Os corpos encontrados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML), onde passarão por exame de necropsia e posteriormente liberados para o sepultamento.

Segundo informações da Polícia Militar, seis pessoas estavam no barco quando ocorreu o naufrágio, sendo que três delas conseguiram se salvar com a ajuda de populares. As causas do acidente ainda não foram apuradas, chovia no momento.

Os desaparecidos são naturais do município de Manga, no Norte de Minas, divisa com a Bahia. Eles estavam visitando o Balneário Pontal, principal ponto turístico de Carinhanha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas