19.7 C
Guanambi
16.2 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi nomeia seis secretários, assessora jurídica e controlador

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Seis secretários, um Controlador Municipal e uma Assessora Jurídica foram nomeados pelo prefeito Nilo Coelho (DEM) para compor o seu governo. Cinco dos oito nomes foram anunciados após a posse, ocorrida na última sexta-feira (1º). As publicações estão na edição desta segunda-feira (4), do Diário Oficial do Município.

As novidades ocorreram para o cargo de Secretária de Assistência Social, cuja a titular passa a ser Rúbia Maria Moraes Cardoso Castro. Para a Secretaria de Infraestrutura foi formalizado o nome do arquiteto Michel Fernandes Macêdo Silva. Por fim, Charles Rodrigues da Silva foi nomeado para o cargo de Controlador do Município, cargo de natureza técnica que já ocupava na gestão anterior.

Os outros nomes previamente anunciados foram oficializados. O advogado Robério Sílvio Moraes Cardoso Filho foi nomeado para ocupar concomitantemente as secretarias de Administração e Governo. O Coronel da reserva da PM Inácio Lira Júnior agora é o  Secretário de Planejamento, o professor Georgethon Nogueira Melo para a Educação e a médica Roberta Gonçalves Mota para a Saúde. A advogada Adriana Marques foi reconduzida para o cago de Assessora Jurídica do Município.

Primeiras medidas

- Advertisement -

Desde que tomou posse, Nilo Coelho tomou as primeiras medidas de sua gestão. Na Central de Abastecimento foi iniciada uma requalificação, estabelecendo regras para carga e descarga e proibição de barracas e estacionamento de caminhões no entorno dos pavilhões.

Também foi estabelecido o novo horário de trabalho nas repartições públicas municipais. Todos os setores da prefeitura irão funcionar nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Alguns setores que funcionavam em regime de turnão (6h diárias) passam a funcionar integralmente.

O prefeito ainda anunciou a logo e o slogan de gestão e o novo portal da prefeitura.

Política Administração Pública Prefeito de Guanambi nomeia seis secretários, assessora jurídica e controlador

Deixe uma resposta

Relacionadas