24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi nomeia seis secretários, assessora jurídica e controlador

Mais Lidas

Anúncio

Seis secretários, um Controlador Municipal e uma Assessora Jurídica foram nomeados pelo prefeito Nilo Coelho (DEM) para compor o seu governo. Cinco dos oito nomes foram anunciados após a posse, ocorrida na última sexta-feira (1º). As publicações estão na edição desta segunda-feira (4), do Diário Oficial do Município.

As novidades ocorreram para o cargo de Secretária de Assistência Social, cuja a titular passa a ser Rúbia Maria Moraes Cardoso Castro. Para a Secretaria de Infraestrutura foi formalizado o nome do arquiteto Michel Fernandes Macêdo Silva. Por fim, Charles Rodrigues da Silva foi nomeado para o cargo de Controlador do Município, cargo de natureza técnica que já ocupava na gestão anterior.

Os outros nomes previamente anunciados foram oficializados. O advogado Robério Sílvio Moraes Cardoso Filho foi nomeado para ocupar concomitantemente as secretarias de Administração e Governo. O Coronel da reserva da PM Inácio Lira Júnior agora é o  Secretário de Planejamento, o professor Georgethon Nogueira Melo para a Educação e a médica Roberta Gonçalves Mota para a Saúde. A advogada Adriana Marques foi reconduzida para o cago de Assessora Jurídica do Município.

Primeiras medidas

Desde que tomou posse, Nilo Coelho tomou as primeiras medidas de sua gestão. Na Central de Abastecimento foi iniciada uma requalificação, estabelecendo regras para carga e descarga e proibição de barracas e estacionamento de caminhões no entorno dos pavilhões.

Também foi estabelecido o novo horário de trabalho nas repartições públicas municipais. Todos os setores da prefeitura irão funcionar nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Alguns setores que funcionavam em regime de turnão (6h diárias) passam a funcionar integralmente.

O prefeito ainda anunciou a logo e o slogan de gestão e o novo portal da prefeitura.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas