27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Felipe Duarte é nomeado para a Secretaria de Administração da Prefeitura de Guanambi

Mais Lidas

O Prefeito Nilo Coelho confirmou mais um nome para compor o seu secretariado. Felipe Gabriel Duarte é o novo secretario municipal de Administração. O decreto com a nomeação foi publicado na edição desta terça-feira (5), do Diário Oficial do Município.

Ele foi o sétimo secretário nomeado pelo novo prefeito, que também nomeou Controlador Municipal e Assessora Jurídica. Também foi nomeado nesta terça-feira, Marcone Fernandes Araújo para comandar o departamento de informações da Secretaria Municipal de Governo.

O advogado Robério Moraes Cardoso Filho foi nomeado na segunda-feira (4) como Secretário de Governo e designado para responder pela secretaria de Administração. Com a nomeação de Felipe, Robério fica apenas com a Secretaria de Governo.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as nomeações para a atual gestão estão seguindo um perfil eminentemente técnico.

Felipe Duarte tem 48 anos de idade, é casado e pai de duas filhas. Natural do Estado de São Paulo, veio para Guanambi ainda criança com a família no início da década de 80. Na cidade, trabalhou com o pai numa pequena fábrica moveleira. No início dos anos 2000, idealizou e fundou a Faculdade Guanambi, hoje Centro Universitário UniFG.

O novo secretário é pós-graduado em Gestão Empresarial (Faculdade Guanambi). Pós-Graduado em Gestão e Contabilidade Pública (Faculdade Guanambi) e Bacharel em Administração com ênfase em Gestão de Empresas.

Cargos ocupados na administração pública até o momento.

Secretaria de Administração – Felipe Gabriel Duarte
Secretaria de Assistência Social – Rúbia Maria Moraes Cardoso Castro
Secretaria de Educação – Georgheton Melo Nogueira
Secretaria de Infraestrutura – Michel Fernandes Macêdo Silva
Secretaria de Governo – Robério Sílvio Moraes Cardoso Filho
Secretaria de Saúde – Roberta Gonçalves Mota
Secretaria de Planejamento – Inácio Paz de Lira Júnior

Assessoria Jurídica – Adriana Prado Marques
Controladoria Municipal – Charles Rodrigues da Silva
Departamento de Informações – Marcone Fernandes Araújo

A Secretaria de Administração 

A Secretaria Municipal de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração. Formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal, os meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas