26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Educação de Guanambi emite nota de pesar pelo falecimento da professora Antônia Mendes

Mais Lidas

Morreu nesta terça-feira (5), a professora aposentada Antônia da Silva Mendes, de 62 anos. Por essa razão, a Secretaria Municipal de Educação de Guanambi emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da ex-servidora.

Segundo a nota, a professora Antônia foi diagnosticada com uma doença degenerativa grave pouco tempo depois de ter se aposentado. Nesta segunda-feira foi levada para a UPA 24 horas em estado grave. Seu quadro evoluiu para óbito no final da manhã de hoje.

O secretário Georgheton Melo Nogueira, o prefeito Nilo Coelho e toda a gestão municipal lamentaram o ocorrido e prestaram condolências a familiares, amigos e colegas da professora.

Na segunda-feira (4), a pasta lamentou a morte da professora Celita Alves Brito, que lecionava na Escola Municipal Nelsa Luzia Teixeira. Informações sobre o velório e o sepultamento.

Nota de pesar da Secretaria de Educação de Guanambi

A Secretaria Municipal de Educação comunica com pesar o falecimento nesta terça-feira (5), da professora aposentada Antônia da Silva Mendes, aos 62 anos de idade.

Antônia foi diagnosticada com uma doença degenerativa grave pouco tempo depois de ter se aposentado. Nesta segunda-feira foi levada para a UPA 24 horas em estado grave. Seu quadro evoluiu para óbito no final da manhã de hoje.

A Secretaria de Educação através do seu titular Georgheton Melo Nogueira, o prefeito Nilo Coelho e toda gestão lamentam profundamente mais esta perda para a educação municipal e externa condolências aos seus amigos, familiares e colegas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas