35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi nomeia responsável por mais uma secretaria

Mais Lidas

O prefeito de Guanambi Nilo Coelho (DEM) nomeou a titular de sua oitava secretaria. Maria Digna Coutrim do Nascimento vai ser empossada como nova secretária da Fazenda. Ela foi nomeada nesta quarta-feira (6) para o cargo.

Também foram nomeados, Celcina de Souza Tolentino Boa Sorte para o Departamento de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e o ex-vereador e ex-vice-prefeito José Elder Guimarães para a Superintendência de Convênios e Contratos da Secretaria Municipal de Administração. Os decretos com as nomeações foram publicados no do Diário Oficial do Município.

Segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura, a nova secretária da Fazenda tem 54 anos de idade, acumula ampla experiência de mais de 30 anos na iniciativa privada, como a gerência administrativa e financeira de grandes grupos em outros estados e na Bahia, sempre se destacando, devido seu perfil profissional técnico e arrojado. Natural de Palmas de Monte Alto, mudou-se para Guanambi com sua família aos 6 (seis) anos de idade.

Maria Digina Secretária da Fazenda
Reprodução

“Tive a experiência de trabalhar com o prefeito em outras oportunidades e sei do seu perfil extremamente exigente; dá autonomia, mas cobra resultados. Me sinto honrada de regressar a minha cidade com o convite de trabalhar com a mesma pessoa que iniciei no ano de 1988 e que sempre foi para mim, o exemplo de força e trabalho”, frisou a profissional.

Secretaria Municipal de da Fazenda é o órgão responsável pela gestão dos recursos monetários municipais, tendo as funções de arrecadar tributos, controlar as entradas de repasses de outros entes políticos, executar os pagamentos dos dispêndios públicos e manter o planejamento de contas a pagar, precatórios ou não.

Cargos ocupados na administração pública até o momento

Secretaria de Administração – Felipe Gabriel Duarte
Secretaria de Assistência Social – Rúbia Maria Moraes Cardoso Castro
Secretaria de Educação – Georgheton Melo Nogueira
Secretaria da Fazenda – Maria Digna Coutrim do Nascimento
Secretaria de Infraestrutura – Michel Fernandes Macêdo Silva
Secretaria de Governo – Robério Sílvio Moraes Cardoso Filho
Secretaria de Saúde – Roberta Gonçalves Mota
Secretaria de Planejamento – Inácio Paz de Lira Júnior

Assessoria Jurídica – Adriana Prado Marques
Controladoria Municipal – Charles Rodrigues da Silva
Departamento de Informações – Marcone Fernandes Araújo
Departamento de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda – Celcina de Souza Tolentino Boa Sorte
Superintendência de Convênios e Contratos – José Elder Guimarães

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas