20.9 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi: homem morre, após confronto com a polícia, durante assalto a distribuidora de bebidas

9,094FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Um dos três suspeitos de assalto a uma distribuidora de bebidas foi morto durante troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), na tarde desta quinta-feira (7), em Guanambi.

O confronto ocorreu na distribuidora de bebidas, localizada entre as ruas Ezequias e Manoel Cotrim Filho, no bairro Deus Dará.

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), os policiais foram informados, por um funcionário, que três homens armados tinham invadido o estabelecimento. Na distribuidora, os policiais encontram um dos suspeitos no interior do comércio, no entanto, ele não se rendeu.

Diante disso, os policiais usaram agente químico de baixa letalidade (granada de gás lacrimogêneo) para retirá-lo do local. Nesse momento, o suspeito realizou disparos contra os policiais, os quais reagiram e o suspeito foi baleado.

Após, um homem não identificado foi encontrado caído ao lado de uma arma de fogo. Ele ainda foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade.

- Advertisement -

De acordo com o 17º BPM, o homem morto em confronto não portava documentos, mas aparentava ter 1,70 de altura. Com ele, foi encontrado um revólver Inox, de marca não identificada, cal .38, numeração aparentando ser 82719, com 03 (três) munições intactas e 03 (três) munições e 01 (um) Smarphone LG.

Esse é o segundo confronto entre policiais e suspeitos de crimes essa semana em Guanambi. Na tarde de terça-feira (5), Paulo Pereira de Oliveira, conhecido como “Paulo Grilo”, de 39 anos, morreu após trocar tiros com policiais.

Destaques Guanambi: homem morre, após confronto com a polícia, durante assalto a distribuidora...

Deixe uma resposta

Relacionadas