21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-156 em Caetité

Mais Lidas

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta e duas feridas, na tarde deste domingo (10), em Caetité. O acidente ocorreu na BR-156, trecho entre Caetité e Brejinho das Ametistas, por volta das 15h45.

De acordo com a polícia, os veículos foram – um Fiat Strada, cor prata, licenciado em Montes Claros-MG, e um Corsa Clássic, cor prata, licenciado em Aparecida de Goiânia-GO.

Ainda conforme a polícia, quando os agentes chegaram os condutores dos veículos não estavam no local do acidente. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com o Portal Vilson Nunes, um dos condutores envolvidos no acidente é Jackson de Brejinho, irmão do vereador de Caetité, Rodrigo Gondim. A mulher que não resistiu ao impacto da colisão é a esposa de Jackson, Wilma Rocha Gondim.

O corpo de Wilma Rocha Gondim, permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após ser feita a perícia, o DPT conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

O segundo condutor não foi identificado. Também não há identificação das demais vítimas e nem informações sobre o estado de saúde.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas