29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Embasa prorroga campanha de negociação de débitos em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), prorrogou o prazo da campanha de negociação de débitos com condições especiais para pagamento até o dia 29 de janeiro. Segundo a empresa a prorrogação ocorre devido à grande procura de consumidores com contas em atraso.

D acordo com a Embasa, para garantir o atendimento aos usuários que queiram aderir à campanha em Vitória da Conquista, a partir desta quarta (13), será realizado um mutirão na loja de atendimento do Centro Cultural Glauber Rocha.

O atendimento no local seguirá os protocolos de segurança e acontecerá em área aberta sem acesso ao interior da loja de atendimento. Os usuários interessados em negociar seus débitos devem comparecer munidos de documentos pessoais e uma conta ou número de matrícula.

A Embasa ressalta que está oferecendo facilidades para negociação de débitos com a exclusão de multa e juros, parcelamento e a utilização de cartão de crédito, entre outras vantagens durante o período da campanha. A empresa lembra ainda que a efetivação da negociação evitará a suspensão no fornecimento de água do imóvel com débito.

As condições especiais podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa (no site ou aplicativo) ou pelo teleatendimento (0800 0555 195). Caso seja preciso realizar a atualização ou alteração da titularidade, é necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel (escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas