35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Polícia apreende dezenove tabletes de maconha em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Equipes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Vitória da Conquista apreenderam dezenove tabletes de maconha prensada na manhã desta terça-feira (12), por . A maconha foi localizada em duas ações, nos bairros de Patagônia e de Guanabara, ambos em Vitória da Conquista

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais faziam rondas ostensivas na Rua V, no bairro de Guanabara, quando um carro modelo Siena, placa OKR 8429, desrespeitou a ordem de parada e seguiu em direção ao Hospital de Base. O automóvel foi cercado e dentro dele encontrados 16 tabletes de maconha, quatro pedaços menores, três porções prontas para a venda e duas pedras de crack.

“Também encontramos com o condutor do carro quatro balanças e facas para corte da droga”, detalhou o comandante da unidade, major Edmário José Britto Araújo.

Em outra ação, policiais circulavam na Rua dos Pampas, bairro de Patagônia, quando perceberam um veículo em alta velocidade. Com o condutor foram achados dois tabletes de maconha e dois pedaços menores. Segundo o oficial, o motorista também indicou um imóvel onde escondia uma balança e embalagens para acondicionar a droga.

maconha apreendida em Vitória da Conquista
Reprodução | SSP-BA

Os dois motoristas foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Com informações da SSP-BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas