23.5 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Polícia prendeu mulher de traficante em Vitória da Conquista

9,063FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, prenderam, na terça-feira (12), uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico, naquela cidade. Ela estava com a prisão decretada pela Justiça, depois de ser flagrada com 50 quilos de drogas e uma pistola calibre ponto 40.

O material foi apreendido num imóvel, no condomínio Vila Bonita, em Vitória da Conquista. A polícia apurou que a droga pertencia ao companheiro da traficante, que está sendo procurado. Ele é apontado como responsável por diversos crimes na cidade de Itapetinga.

A mulher responde a inquérito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e após o cumprimento da ordem de prisão, foi transferida para o presídio de Vitória da Conquista.

A apreensão ocorreu no dia 30 de outubro de 2020, durante uma investigação que tentava desarticular uma quadrilha que iria cometer assalto a Casas Lotéricas sem blindagem em Vitória da Conquista, conforme informou a polícia à época. Os policiais viram um indivíduo se aproximando do imóvel onde o flagrante do material foi realizado, no entanto, ele saiu correndo em disparada e adentrou em um matagal próximo, não sendo alcançado.

Dentro do imóvel a polícia encontrou 48 tijolos de maconha, 10 gramas de crack, uma pistola PT 100, calibre 40, 75 munições de calibre 40; 3 Munições se cal.12; um Carregador municiado de cal. 40; duas Balanças de precisão; um Veículo HB20 e um caderno da contabilidade do tráfico.

- Advertisement -

Bahia Conquista e Região Polícia prendeu mulher de traficante em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

Relacionadas