27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Educação de Vitória da Conquista amplia prazo de renovação e matrículas de alunos

Mais Lidas

O prazo para renovação da matrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino foi ampliado pela Secretaria Municipal de Educação (Smed). Os estudantes que desejam permanecer estudando na mesma escola têm até 22 de janeiro para efetuar a renovação da matrícula.

O endereço para inserir as informações é o site http://escolar.pmvc.ba.gov.br. Após o preenchimento, será disponibilizado um comprovante, contendo o dia e horário para que o pai ou responsável compareça à escola para confirmar a matrícula e assinar a documentação.

Caso o estudante tenha mais de 18 anos, ele mesmo poderá confirmar a matrícula presencialmente no dia e horário determinados.

A pré-matrícula online dos alunos egressos da Rede Municipal de Ensino também acontece em novo período. Agora, ela será de 25 a 29 de janeiro. Já a pré-matrícula online dos alunos que vão ingressar na Rede Municipal está mantida entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

A Portaria nº 001/2021, publicada na edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial do Município, estabelece as normas, procedimentos e cronograma referente às matrículas para o ano letivo 2021 da Rede Municipal de Ensino e Conveniadas.

Documentos necessários para a matrícula

  • Fotocópia da certidão de nascimento ou do documento de identificação com fotografia do aluno(a);
  • Fotocópia do CPF do aluno;
  • Histórico escolar original, devidamente legalizado (do aluno);
  • Fotocópia do comprovante de residência (dos pais/responsável e do aluno);
  • No mínimo 02(dois) contatos telefônicos (dos pais/responsável e do aluno);
  • Cartão SUS (do aluno);
  • Cartão de vacina para Educação Infantil

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas