31.5 C
Guanambi
28.1 C
Vitória da Conquista

Morre em Guanambi, Pacheco Gomes, aos 49 anos

9,153FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Morreu no início da tarde deste sábado (23), o comentarista esportivo e treinador de futebol Vivaldo Teixeira Gomes ‘Pacheco” de 49 anos.  Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Pacheco passou mal na última segunda-feira (18) e foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência  Samu 192. Desde então, seu quadro de saúde piorou  e ele acabou não resistindo e falecendo.

Ele era comentarista esportivo da rádio 96FM e trabalhava nas categorias de base do Flamengo de Guanambi. Pacheco também era o responsável por organizar e promover há 20 anos um dos eventos esportivos mais tradicional da cidade, Campeonato de Futsal entre Bairros.

- Advertisement -

Foi grande a comoção desde os primeiros minutos do anúncio do falecimento. Amigos de Pacheco manifestaram seu pesar por meio de publicações nas redes sociais.

O horário e o local do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. Ele deixa a esposa e muitos amigos, principalmente do meio esportivo.

Destaques Morre em Guanambi, Pacheco Gomes, aos 49 anos

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Relacionadas