25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi nomeia Diretor do Departamento de Comunicação

Mais Lidas

João Roberto Rocha Pina foi nomeado para o cargo de Diretor do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Guanambi pelo prefeito Nilo Coelho (DEM). O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial do Município (DOM).

O respectivo cargo é vinculado a Secretaria Municipal de Governo que tem como secretário, Robério Sílvio Moraes Cardoso Filho. O cargo chegou a ser ocupado nessa gestão pela advogada Géssica Neves Fernandes Silva, no entanto, ela foi exonerada e assumiu o Departamento de Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS), na última quinta-feira (21).

Antes de ser nomeado oficialmente, João Roberto já estava colaborando na fase de transição de governo e início da gestão de Nilo Coelho – com modificações da identidade visual, nova logomarca, eventos de posse, transmissão de cargo, coletiva de imprensa e etc.

De acordo com o novo diretor de comunicação, de 40 anos, ele é formado na área de Tecnologia da Informação (TI), e exerce cargos na área de comunicação há mais de 10 anos. Já trabalhou em agências de comunicação em Salvador e prestou serviço para o Governo do Estado – assessoria parlamentar e consultoria política. “Trabalhei diretamente na coordenação de 9 campanhas políticas, e em todas os candidatos foram vencedores dos pleitos”, comemorou.

Na gestão do ex-prefeito, Jairo Magalhães, atuou como assessor de comunicação pelo período de três anos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas