24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Inscrições para o Mestrado em Direito da UniFG são prorrogadas até 15 de fevereiro

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Direito da UniFG prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de discentes para o ano de 2021. As inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro. As provas de Conhecimentos e de Proficiência em Língua Estrangeira serão realizadas no dia 22 de fevereiro.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível em www.centrouniversitariounifg.edu.br/ppgdunifg e enviar os documentos solicitados, em formato pdf, para o e-mail: mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br .

O Mestrado em Direito do Centro Universitário UniFG possui área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito, com duas linhas de pesquisa: Ética, autonomia e fundamentos do Direito (LP1) e Democracia, processo e efetividade do Direito (LP2). As duas linhas de pesquisa do estão conectadas e manifestam a concepção da área de concentração do PPGD, isto é, o estudo e a compreensão da fundamentação e da efetividade do Direito como fenômenos interligados.

Edital 08/2020 – Seleção discente 2021

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas