30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Vítimas de acidente na BR-030 em Caetité eram da mesma família

Mais Lidas

As quatro vítimas do acidente registrado na manhã deste sábado (6), em Caetité, foram identificadas. Elas estavam no VW Parati que colidiu contra um caminhão por volta das 10h30, na BR-030, num trecho conhecido como Curva da Candonga, sentido Brumado.

Segundo o comando da 94º Companhia Independente de Polícia Militar (94º CIPM), as vítimas foram: o condutor, Edio Ribeiro da Costa, 44 anos; Regiane Brasil de Souza, 32 anos, Emanuelle Brasil da Costa, 8 anos, e Maria Aparecida Brasil de Souza, 54 anos. Todos eram da mesma família e residiam no município de Caetité.

Ainda de acordo com a Polícia, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão que estava sendo conduzido por João Paulo Prates de Oliveira, 26 anos. Chovia no momento do acidente.

O motorista do caminhão foi encaminhado pelo SAMU para a UPA em Caetité sem lesões aparentes. Os corpos das quatro vítimas foram recolhidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também fez a perícia no local.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas