30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

A Agência Sertão separou algumas vagas de emprego que estão sendo ofertadas em Guanambi. Um Instituto está selecionando para consultor de vendas e gerente comercial.

Além disso, o Balcão de Empregos oferece oportunidade para representante comercial (ambos os sexos).

Veja a descrição das vagas 


Vagas: Representante comercial

Pré-requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viagens.

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta quinta-feira (11), às 18h, na Sala do empreendedor – Balcão de Empregos, localizado na Avenida castelo Branco s/n – Guanambi, ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.


Vagas: Gerente Comercial

Pré-requisitos: Ser maior de 25 anos, Ensino Superior cursando ou completo, conhecimento em informática (Pacote Office), possuir experiência mínima de um ano em vendas e acompanhamento de equipes.

Benefícios: remuneração compatível com o mercado, oportunidade de crescimento e gratificação por desempenho.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: selecaoimguanambi@gmail.com, até o dia 15 de fevereiro, e colocar o cargo da vaga no título.


Vagas: Consultor de Vendas

Pré-requisitos: Idade acima de 21 anos, 2º grau completo, experiência de 6 meses na área de vendas e experiência em informática.

Benefícios: remuneração compatível com o mercado, oportunidade de crescimento, gratificação por desempenho e qualificação na área de atuação.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: selecaoimguanambi@gmail.com, até o dia 15 de fevereiro, e colocar o cargo da vaga no título.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas