32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Radialista foi esfaqueado e teve a moto roubada por conhecido em Guanambi

Mais Lidas

O repórter de rádio Elcimar Pimentel levou uma facada no pescoço e teve a sua motocicleta roubada. O crime ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (14), no bairro Gurungas, em Guanambi.

Segundo informações do Portal Vilson Nunes, o radialista relatou que deu carona a um conhecido do distrito de Mutãs até o referido bairro e foi surpreendido com a facada assim que o autor desceu da moto. Ele disse ainda que caiu ao ser atingido e que o agressor fugiu levando a motocicleta.

Reprodução | Redes Sociais

Elcimar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi. Ainda segundo o portal, ele está fora de perigo e seu quadro de saúde está estável.

A Polícia Militar informou que já tem o nome do suspeito e que os policiais estão a sua procura para prendê-lo. Ele deve responder por roubo qualificado, com emprego de arma branca.

A moto roubada foi uma Honda CG 125 Fan Ks, cor vermelha, ano 2010, placa JSZ 7138, licença de Candiba. Além do trabalho no rádio, Elcimar também é conhecido no meio esportivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas