26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista vai fechar trecho do canal da Olívia Flores

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Vitória da Conquista vai realizar a assinatura da ordem de serviço para as obras de fechamento do canal da Avenida Olívia Flores. Uma solenidade será realizada nesta quinta-feira (18), às 14h, para oficializar o ato de autorização para início dos trabalhos.

Segundo o Governo Municipal, serão investidos na obra valor superior a R$ 1,3 milhão de Recursos do Finisa. Os serviços serão executados pela Construtora Albuquerque Ltda, empresa vencedora da licitação.

O projeto prevê o fechamento do canal da Olívia Flores, no trecho localizado entre os cruzamentos das avenidas Brasil e Luís Eduardo Magalhães, além de reforço da rotatória Luís Eduardo Magalhães/Olívia Flores.

A via passou por requalificação em 2019, recebendo um novo canteiro, iluminação, paisagismo e acessibilidade. Após a conclusão do fechamento do canal no trecho onde serão iniciadas as obras, o local deve receber urbanização como na parte já finalizada.

Finisa

O Finisa é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, programa da Caixa Econômica Federal voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados. Municípios, Estados e Distrito Federal.

O convênio executado com o município de Vitória da Conquista está destinado R$ 50 milhões para obras em diversas áreas na cidade.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas