22.8 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Estabelecimentos comerciais devem fechar até 21h30 em Vitória da Conquista

9,151FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista regulamentou a aplicação dos decretos estaduais sobre restrição da circulação noturna para conter o avanço do coronavírus no Estado. A partir desta sexta-feira (19), todos os estabelecimentos comerciais e de serviços da cidade deverão encerrar o funcionamento até as 21h30.

Já a partir das 22h, está proibida a circulação de pessoas nas ruas sem justificativa. No entanto, os ônibus coletivos municipais irão encerrar as rotas às 22h30 e voltarão a circular às 5h do dia seguinte.

O funcionamento dos terminais rodoviários, metroviários e aeroviários, bem como o deslocamento de funcionários e colaboradores que atuem na operacionalização destas atividades fins; os serviços de limpeza pública e manutenção urbana; os serviços delivery de farmácia e medicamentos; e as atividades profissionais de transporte privado de passageiros poderão funciona das 22h às 5h.

Segundo o decreto, a prefeitura se compromete, respeitando suas limitações, a continuar com a fiscalização de cumprimento dos protocolos preventivos contra o coronavírus, em apoio à Polícia Militar.

- Advertisement -

Vitória da Conquista registra até o momento 19.225 casos confirmados da Covid-19, sendo que 18.524 deles são de pessoas já recuperadas. Outros 408 pacientes diagnosticados com a doença continuam em processo de recuperação (41 internados em Vitória da Conquista, 2 em outros municípios e 365 estão em tratamento domiciliar) e 293 moradores do município evoluíram para óbito.

A taxa de ocupação de leitos e Unidade de Terapia Intensiva atingiu o maior percentual no município deste o início da pandemia, 97%. Apenas dois dos 70 leitos disponíveis estava desocupados de acordo com a última atualização da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

 

Política Administração Pública Estabelecimentos comerciais devem fechar até 21h30 em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

Relacionadas