23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Vereador Lelé está internado após contrair a Covid-19 pela segunda vez

Mais Lidas

O vereador Hélio Pereira da Silva, o Lelé, está internado desde quarta-feira (17) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG), em tratamento das complicações da Covid-19.

O parlamentar teve a doença agravada nos últimos dias e precisou ser intubado neste sábado (20) para receber auxílio de ventilação mecânica na respiração. Neste domingo (21), ele reagiu melhor ao tratamento. O quadro de saúde do vereador de 42 anos é considerado estável.

O caso de Lelé é de reinfecção pelo coronavírus, já que ele testou positivo em novembro passado e havia se recuperado. Agora, ele teve parte de seu pulmão comprometido por conta do avanço da doença.

A Agência Sertão tentou contato com a assessoria do vereador para obter mais informações sobre seu estado de saúde, no entanto, as perguntas enviadas não foram respondidas.

Nas redes sociais, amigos de Lelé publicaram mensagens de apoio. Na quinta-feira (18), o deputado federal Charles Fernandes publicou uma foto nas redes sociais e uma mensagem bíblica.

O vereador está em seu terceiro mandato. Entre 2017 e 2020 ele esteve à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Na última eleição, foi reeleito com 2.230 votos e foi o terceiro mais votado para a Câmara Municipal.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas