28.3 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra 24º óbito em decorrência da Covid-19

Mais Lidas

Mais um óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado em Guanambi, nesta quinta-feira (25). A informação foi divulgada por meio de uma nota da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a pasta, trata-se de um homem de 50 anos, portador de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmica), admitido no Pronto de Atendimento (PA) Covid-19 no dia 15 de fevereiro, com confirmação da doença.

O paciente foi transferido, no dia 17 do respectivo mês, para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de referência Covid-19 em Salvador. Com piora no quadro clínico, evoluiu para óbito nesta quarta-feira (24). Esse foi o 24º óbito de pacientes guanambienses por complicações da doença.

Coronavírus em Guanambi

Mais 52 casos da Covid-19 foram registrados em Guanambi nesta quarta-feira (24). A informação consta no boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, o município registra 3.647 casos, com 3.454 pacientes considerados recuperados. O número de pessoas com o vírus ativo subiu de 140 para 170 em Guanambi.

Agora são 17 pacientes internados. Além disso, 156 pessoas aguardam resultado dos exames laboratoriais.

Anúncio de lockdown

A secretária de Saúde de Guanambi, Roberta Mota, afirmou durante entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira (24), que o prefeito Nilo Coelho vai implantar lockdown no município durante dez dias, a partir do dia 1º de março.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas