23.8 C
Guanambi
20 C
Vitória da Conquista

Após serem notificados, Bancos montam estrutura para atender clientes em Guanambi

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

As agência bancárias de Guanambi iniciaram, na tarde desta quarta-feira (3), a montagem de estruturas para atender clientes em Guanambi. A ação tem como objetivo conter aglomerações nas filas e o avanço de infecções pelo coronavírus no município.

A decisão foi tomada após o decreto, publicado pela Prefeitura de Guanambi no dia 17 de fevereiro, determinar que as instituições financeiras disponibilizassem estrutura material externa, consistente em cadeiras, toldos para cobertura e gradis, sinalização, conforme layout apresentado à cada estabelecimento bancário, além das medidas sanitárias pertinentes.

Atualmente, o funcionamento da agências bancárias está limitado ao autoatendimento, das 7 às 14 horas. As agências poderão manter trabalho interno sem atendimento ao público no interior.

Além disso o Ministério Público Estadual (MP-BA), por meio da 1ª, 4ª e 5ª promotorias de justiça de Guanambi, recomendou aos gerentes das agências bancárias da Caixa Econômica, Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste e Santander que atendam as exigências do decreto municipal, ficando obrigatório o monitoramento de controle de fluxo de pessoas, a fim de evitar aglomeração nesses terminais eletrônicos, por funcionários da Agência, sendo vedado o atendimento ao público no interior das referidas unidades.

Na tarde desta quarta-feira (2), a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Guanambi, divulgou fotos da Agência do Bradesco e do Banco do Brasil já com boa parte da estrutura exigida montada. Conforme a Ascom, por enquanto, apenas o banco do Bradesco está com estrutura sendo finalizada – com cadeiras, toldos e separadores.

Destaques Após serem notificados, Bancos montam estrutura para atender clientes em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas