33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi amplia horário do autoatendimento dos Bancos

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi ampliou o horário de funcionamento do autoatendimento das agências bancárias no município. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (3).

A determinação altera a redação do Decreto 173 e amplia o horário dos serviços bancários em autoatendimento, que agora serão realizados das 7h às 19h30, exclusivamente nos terminais eletrônicos das agências. Antes do novo decreto, o respectivo serviço estava permitido apenas das 7h às 14h.

Os Bancos continuam obrigados a monitorar o controle de fluxo de pessoas, a fim de evitar aglomeração nesses terminais eletrônicos, podendo manter o trabalho interno sem atendimento ao público no interior das instituições.

As agência bancárias de Guanambi iniciaram, na tarde desta quarta-feira (3), a montagem de estruturas para atender clientes em Guanambi. A ação tem como objetivo conter aglomerações nas filas e o avanço de infecções pelo coronavírus no município.

A decisão foi tomada após o decreto, publicado pela Prefeitura de Guanambi no dia 17 de fevereiro, determinar que as instituições financeiras disponibilizassem estrutura material externa, consistente em cadeiras, toldos para cobertura e gradis, sinalização, conforme layout apresentado à cada estabelecimento bancário, além das medidas sanitárias pertinentes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas