35.1 C
Guanambi
27.1 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Barreiras oferta 680 vagas

Mais Lidas

Termina neste sábado (6), o prazo para inscrições no Processo Seletivo da Prefeitura de Barreiras. São 680 vagas compor o quadro de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Barreiras.

As inscrições serão feitas exclusivamente na modalidade online por meio do endereço eletrônico da organizadora do Processo Seletivo da Prefeitura de Barreiras.

As vagas são para os seguintes cargos – Assistente Administrativo de Secretaria Escolar (3), Auxiliar de Serviços Gerais para atuar em Portaria Escolar (33), Auxiliar de Serviços Gerais parra atuar e Cozinha Escolar (75), Auxiliar de Serviços Gerais par atuar em Limpeza Escolar (75), Vigia (20), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Monitor Escolar (60), Cuidador de Aluno com Necessidades Especiais (120), Inspetor de Alunos para atuar na Educação Infantil (30), Intérprete de Libras (10), Monitor de Braile (2), Especialista m Educação (6), Instrutor de Fanfara Escolar (8), Professor de Música (8), Professor de Arte (4), Regente de Coral (1), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (225), Professor de Educação Física (48), Professor de Matemática (5), Professor de Ciências (3), Professor de Letras – Língua Portuguesa (3), Professor de Inglês (5) e Nutricionista (3).

Segundo o edital, os candidatos serão avaliados por uma comissão especial e selecionados pelo currículo apresentado, tempo de experiência e títulos. Os contratos têm vigência de 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período.

“Profissionais que já prestaram serviço ao município poderão obter a Certidão de tempo de serviço no RH Central, localizado na sede da Prefeitura de Barreiras (Bairro Aratu) a partir de 11 de março, conforme indicado na ficha de inscrição online, disponível no portal da educação”, explicou a secretária de educação de Barreiras, Cátia Alencar.

A lista de candidatos inscritos pós-recurso e a primeira etapa do calendário de convocação de inscritos para entrega da documentação será publicada a partir do dia 15 de março de 2021, no Diário Oficial do Município, no site http://www.barreiras.ba.gov.br/,. Na data, hora e local estabelecidos no calendário de entrega de documentação, o candidato deve entregar um envelope lacrado, devidamente identificado com seu nome e cargo pretendido, com a documentação exigida.

A expectativa é de que o resultado preliminar seja publicado no dia 07 de abril.  Serão ofertadas mais de 700 vagas para vários cargos como especialistas em educação, monitores, professores, instrutores, auxiliares de serviços gerais, assistentes administrativos, cuidadores, vigilantes, dentre outros.

Veja mais no nosso Guia de Oportunidades

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas