20.9 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

Vereador Lelé deixou hospital após se recuperar da Covid-19

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

O vereador Hélio Pereira da Silva, o Lelé, de 42 anos, recebeu alta do Hospital Geral de Guanambi (HGG) após se recuperar da Covid-19, nesta quinta-feira (4). O anúncio foi feito pela Assessoria de Gabinete do vereador nesta sexta-feira (5).

No post, a assessoria e os familiares agradeceram as manifestações de apoio e orações pelo reestabelecimento da saúde de Lelé, bem como os profissionais de saúde que o acompanharam durante o período de internação. Além disso, informou que o parlamentar recebeu alta hospitalar e está em isolamento domiciliar, sem sintomas severos e seguindo recomendações médicas.

Lelé estava internado desde o dia 17 de fevereiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG), em tratamento das complicações da Covid-19.

O parlamentar teve a doença agravada nos dias que antecederam a internação e precisou ser intubado no dia 20 do respectivo mês para receber auxílio de ventilação mecânica na respiração. No dia seguinte, ele reagiu melhor ao tratamento.

O caso de Lelé foi de reinfecção ou manifestação tardia dos sintomas do coronavírus, já que ele testou positivo em novembro passado e havia se recuperado. Agora, ele teve parte de seu pulmão comprometido por conta do avanço da doença.

O vereador está em seu terceiro mandato. Entre 2017 e 2020 ele esteve à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Na última eleição, foi reeleito com 2.230 votos e foi o terceiro mais votado para a Câmara Municipal.

Destaques Vereador Lelé deixou hospital após se recuperar da Covid-19

Deixe uma resposta

Relacionadas