22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Banco do Brasil de Lagoa Real foi explodido por criminosos

Mais Lidas

Criminosos explodiram a Agência do Banco do Brasil da cidade de Lagoa Real, na Região de Guanambi. A ação ocorreu no início da madrugada deste sábado (6).

Informações da Polícia Militar são de que aproximadamente oito homens participaram do ataque à agência. Eles chegaram em um Chevrolet Captiva, entraram no banco e detonaram os explosivos, deixando a agência totalmente destruída. Após recolher parte do dinheiro dos caixas eletrônicos, eles fugiram e ainda não foram localizados.

Anúncio

A polícia mobilizou equipes especializadas como o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) e das Rondas Especiais (Rondesp) para tentar localizar os responsáveis pela explosão.

O valor levado após a explosão ainda não foi calculado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar o local. As investigações seguirão a cargo da Polícia Civil.

Nas redes sociais, um morador vizinho ao banco relatou o momento do assalto. Ele disse que ouviu mais de dez explosões e sentiu a base de sua casa tremer a cada detonação. “Nunca ouvi tanto estouro na vida. Explodindo o que? Não sei. Porque caixa eletrônico só tem 4. Mas tremeu o chão da minha casa todinha umas 10-12 vezes”, disse.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas