30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu mais de uma tonelada de maconha na BR-116, próximo a Vitória da Conquista

Mais Lidas

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 1.100 quilos de maconha e prendeu cinco homens e uma mulher que transportavam o entorpecente. A apreensão e as prisões ocorreram no final da manhã desta quinta-feira (11), durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 15 da BR-116, em Cachoeira de Pajeu (MG), trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista, na Bahia.

Os policiais fiscalizavam o trecho e notaram quatro veículos suspeitos adentrarem o pátio de um posto de combustível. Logo em seguida, iniciaram os procedimentos de abordagem e visualizaram a grande quantidade de maconha distribuída no interior de uma camioneta Duster e de um automóvel Onix.

Os pacotes da droga foram encontrados em várias partes dos veículos, que após pesagem, todo o volume somou 1.100 quilos. Também foram apreendidos R$ 19.995,00 (Dezenove mil, novecentos e noventa e cinco reais).

Segundo a PRF, essa apreensão causou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão a toda logística financeira do crime organizado. Os policiais constataram que os outros dois veículos (GOL e T Cross) realizavam o serviço de ‘batedor’ dos ilícitos.

As seis pessoas com idades entre 21 e 39 anos foram presas em flagrante delito e encaminhados com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, para lavratura dos procedimentos cabíveis. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

Via Agência PRF

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas