21.7 C
Guanambi
15.4 C
Vitória da Conquista

Mulher foi presa com mais de 13 quilos de maconha e crack em Vitória da Conquista

9,207FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde desta segunda-feira (15), em Vitória da Conquista, uma mulher com cerca de 12,5 quilos de maconha e mais um quilo de crack que estavam em malas de viagem. A droga saiu de São Paulo (SP) e seria levada para Jequié, na Bahia.

A ação começou após abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros que saiu de São Paulo (SP) com destino a Garanhuns (PE).

Uma das passageiras apresentou um nervosismo incomum e informações inconsistentes durante os procedimentos de fiscalização.

Os policiais decidiram vistoriar a bagagem da mulher e encontraram os tabletes de maconha e mais um pacote de crack acondicionados em duas malas. Ao todo foram apreendidos 12,4 Kg (doze quilos, quatrocentas gramas) de maconha e 1 quilo de crack.

A mulher de 25 anos informou aos policiais que recebeu as drogas em Indaiatuba (SP) e que foi contratada para fazer o transporte da maconha e do crack até a cidade de Jequié, no interior da Bahia.

Ela foi presa em flagrante delito e responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

Bahia Conquista e Região Mulher foi presa com mais de 13 quilos de maconha e crack...

Deixe uma resposta

Relacionadas