29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

UniFG lança programa para auxiliar pequenos empresários durante a pandemia

Mais Lidas

As pequenas empresas foram severamente afetadas e sofrem com os efeitos da pandemia, o que afeta não só os empresários, mas toda a sua cadeia produtiva. Para superar esse momento difícil, é preciso pensar em maneiras de acolher e ajudar os pequenos negócios locais.

É com esse objetivo que a UniFG, instituição baiana da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país, vai lançar nesta quinta-feira (18) às 19h, o Movimento UniFG, programa que vai auxiliar pequenos empresários no desenvolvimento de estratégias que minimizem os reflexos da pandemia sobre o comércio regional.

Para colocar a ação em prática, a instituição vai promover um evento online, com transmissão pelo canal da UniFG no YouTube, com a participação de convidados que vão abordar importantes tópicos sobre o tema.

O médico infectologista Dr. Evaldo Stanislau vai falar sobre “Coronavírus e prevenção”; o palestrante Nelson Marinelli, vai discorrer sobre “Transformações dos Negócios” e para encerrar, o Núcleo de Empreendedorismo da UniFG, vai tratar sobre “Apoio aos comerciantes e empresários locais que queiram ajuda para transformarem seus negócios”.

O evento é aberto ao público com transmissão no canal: www.youtube.com/unifgoficial

Serviço:

O quê: Lançamento Movimento UniFG

Quando: 18 de março, quinta-feira, às 19h

Quem: O médico infectologista Dr. Evaldo Stanislau; o palestrante Nelson Marinelli e o Núcleo de Empreendedorismo da UniFG

Transmissão: Via Youtube no canal www.youtube.com/unifgoficial

Sobre a UniFG

Com sua sede no município de Guanambi, o Centro Universitário UniFG, faz parte do Ecossistema da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais de ensino do país. Além de ser conhecida pelo corpo docente com expressivo número de mestres e doutores, a instituição possui uma vasta rede de serviços nas áreas de Saúde, Direito e Psicologia, que atende à população de Guanambi e região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas