34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

SineBahia divulga novas oportunidades de emprego em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O SineBahia divulgou a nova relação de vagas de emprego abertas em Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23). O órgão é responsável por intermediar a colocação de trabalhadores no mercado de trabalho.

São mais de 15 vagas disponíveis em vários campos de trabalho, englobando o setor de serviços, indústria, comunicações, entre outros. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem enviar currículo para o e-mail do SineBahia de Vitória da Conquista. O endereço é sinebahiaconquista@gmail.com.

É necessário informar no e-mail o CPF ou PIS junto com o currículo. Além disso, é necessário colocar a vaga pretendida no campo assunto. O não envio das informações completas acarretará em desclassificação.

O atendimento presencial na unidade do SineBahia de Vitória da Conquista continua suspenso em razão da pandemia do coronavírus.

Veja as vagas de emprego abertas em Vitória da Conquista

AÇOUGUEIRO (Desossador) – Ensino médio completo/Experiência na função.

AUXILIAR DE LIMPEZA – organizado, proativo, que saiba trabalhar em equipe / Preferência ter médio completo

CONSULTOR DE VENDAS – executivo de vendas – Atuar em vendas externas – Experiência na área de vendas/comercial – CNH A/possuir moto.

DESENVOLVEDOR WEB (TÉCNICO) – desenvolver e programador / sistema operacional java /fazer evoluções do sistema e prestar suporte

ELETRICISTA – Irá realizar manutenção preventiva e corretiva.

ELETROTÉCNICO – Irá atuar em atividades de manutenção elétrica, instrumentação e automação no suporte aos processos de produção/Possuir curso na área/A Vaga também é para PCD.

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS – Ensino médio completo/Experiência/CNH A/B.

GERENTE DE HOTEL – Ensino médio completo

MOTOBOY – Ensino médio completo/CNH A/Morar nas proximidades do bairro Brasil.

MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK – CNH D/Desejável experiência em empresas distribuidoras de bebidas, gás ou recapagem de pneus.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Com Experiência na função/Ensino médio completo/CNH b/conhecimento em informática

PEDREIRO  Com Experiência.

SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL – Possuir CNH / EXPERIÊNCIA COM SUPERVISÃO / DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR / ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR/ NOÇÃO DE COMPUTAÇÃO, INFORMÁTICA.

TÉCNICO DE REDE DE TELECOMUNICAÇÕES – Desejável experiência em instalação e manutenção de equipamentos de internet. Possuir Curso NR10 e 35 será considerado um diferencial. Ter disponibilidade de horário e para viajar. Possuir CNH A/B. Irá cumprir escala noturna, plantões aos domingos e feriados.

VENDEDOR PRACISTA – Vendedor externo de consórcio e motos – negociar e vender consórcio e motos/Ensino médio completo/CNH a/b – experiência em qualquer atividade relacionada a vendas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas