20.5 C
Guanambi
15.7 C
Vitória da Conquista

Homem morreu em acidente evolvendo moto e carro na BR-030, em Malhada

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Um grave acidente terminou com a morte de um motociclista na noite deste domingo, na BR-030, no município de Malhada. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bros e um automóvel Fiat/Uno Vivace, licenciado em São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

Segundo o Portal Folha do Vale, o acidente aconteceu nas imediações da entrada da comunidade de Tomé-Nunes, na BR-030, por volta das 20h20. De acordo com referido portal, a vitima foi identificado como Manoel Messias, morador de Carinhanha. Ele trafegava sentido à cidade, voltando do distrito de Julião, quando bateu a moto na traseira do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local do acidente, mas Mudinho não tinha mais sinais vitais. Não há informação se o carro estava parado na rodovia.

Ainda segundo o Folha do Vale, a Polícia Militar (PM) foi informada do acidente, no entanto, não compareceu ao local porque apresenta um preso na Delegacia Territorial de Guanambi.

Policial Acidente Homem morreu em acidente evolvendo moto e carro na BR-030, em Malhada

Deixe uma resposta

Relacionadas