25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Cadastro para leilão de veículos da Prefeitura de Guanambi encerra nesta terça-feira

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, tornou público no Diário Oficial do dia 5 de março, o Edital na modalidade “leilão tipo maior lance”, para alienação de bens públicos de diversas secretarias municipais, sendo o total de 33 (trinta e três) veículos.

O leilão será transmitido ao vivo no YouTube pela página da empresa que fará o leilão. Os interessados podem baixar a íntegra do Edital.

Último dia para cadastro

O leilão será realizado em sessão pública, por meio da Internet e para participar é necessário realizar o cadastro no portal www.mpleiloes.com.br até esta terça-feira (30), com os dados documentais e inscrição da proposta inicial do lance. No portal, estão dados gerais dos veículos, como marca/modelo, fotos, valor do lance inicial, se sucata ou não, etc.

Último dia de visitação dos lotes

Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram e a visitação pública dos lotes dos bens que serão leiloados poderão ser feitos dos dias 15/03 a 30/03/2021 das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, na Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na Rua Joaquim Chaves, nº 390, Bairro Santo Antônio, onde estão acautelados.

A visita deve ser feita por meio de agendamento prévio, no endereço eletrônico: smtrangbi2021@gmail.com ou pelo telefone (77) 3452 4610 / (77) 3452 4611. Será permitido a vista de 4 (quatro) pessoa por hora, devidamente regulamentado o fluxo de atendimento pela Superintendência Municipal de Trânsito. Os interessados pelos lotes do leilão, não poderão entrar nos veículos, sendo apenas permitido a análise visual dos lotes.

O Edital também ficará disponível no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Guanambi, com sede na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro, no site da Prefeitura Municipal de Guanambi http://guanambi.ba.gov.br/transparencia/compras/licitacoes e no portal do leiloeiro oficial Sr. Miguel Paulo Rodrigues da Silva, http://www.mpleiloes.com.br.

Via Ascom-PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas