20.3 C
Guanambi
15.6 C
Vitória da Conquista

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em acidente na BA-262, em Vitória da Conquista

9,228FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Um grave acidente foi registrado na noite da última segunda-feira (30), na BA-262, próximo ao distrito de Pedroso, entre Vitória da Conquista e Anagé. Um homem de 38 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas na colisão envolvendo uma van e um automóvel de passeio.

As vítimas foram atendidas por equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidas para hospitais de Vitória da Conquista. De acordo com os bombeiros, os sete feridos estavam na van e a vítima que não resistiu era o motorista do automóvel.

Durante a ocorrência equipes do Serviço da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também deram apoio e  interditaram parcialmente a pista. O objetivo da interdição foi dar segurança durante o atendimento às vítimas.

O corpo do motorista, cuja a identificação não foi fornecida pelos órgãos envolvidos no resgate, foi levado para o Instituto Médico Legal e Vitória da Conquista, onde passou por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas sobre os cuidados nas vias. “É obrigatório respeitar o limite de velocidade, usar o cinto de segurança e não fazer ultrapassagens perigosas”, diz nota da corporação.

Policial Acidente Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em acidente na BA-262,...

Deixe uma resposta

Relacionadas