23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Ceep e Colégio Modelo de Guanambi vão passar por reforma e modernização

Mais Lidas

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (2), o aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para execução da obra de ampliação com modernização da infraestrutura em 29 escolas estaduais.

As unidades ficam nos municípios de Camacan, Canavieiras, Ibicaraí, Ilhéus, Itamaraju, Itambé, Guanambi, Vitória da Conquista, Jequié, Eunápolis, Feira de Santana e Senhor do Bonfim.

As intervenções fazem parte do programa de requalificação da rede física escolar do Estado que, além da ampliação e modernização, inclui a construção de novas unidades escolares na capital e no interior.

Para cada escola, estão previstas construções de equipamentos a exemplo de auditórios, quadras poliesportivas e de campo de futebol society com grama sintética.

De acordo com o Bahia Notícias, os colégios que passarão por intervenções são: Colégio Estadual Polivalente de Camacan, em Camacan; Colégio Modelo, em Canavieiras; Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, em Ibicaraí; Colégio Militar Rômulo Galvão e Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus; Complexo Integrado de Educação de Itamaraju e Colégio Modelo, em Itamaraju; Colégio Estadual Polivalente de Itambé, em Itambé; Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão (CEEP) e Colégio Modelo, em Guanambi; Colégio da Polícia Militar Eraldo Tinoco e Centro Territorial de Educação Profissional de Vitória da Conquista (CETEP), em Vitória da Conquista; Colégio Modelo e CEEP em Gestão e Tecnologia da Informação Régis Pacheco, em Jequié; e o CETEP da Costa do Descobrimento, em Eunápolis.

Em Feira de Santana, as obras serão no CETEP do Portal do Sertão, Colégio da Polícia Militar Diva Portela, Colégio Estadual Juiz Jorge Farias Góes, Colégio Estadual Edith Machado Boaventura, Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro, Colégio Estadual Uyara Portugal, Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, Colégio Estadual Hilda Carneiro, Colégio Estadual General Sampaio e o Colégio Estadual Polivalente de Feira de Santana. Já em Senhor do Bonfim, serão contemplados o Colégio Estadual Teixeira de Freitas, o Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Tancredo Neves, o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães e o Colégio Estadual Senhor do Bonfim.

Em razão da pandemia do Covid-19 e em atendimento às recomendações dos profissionais da saúde e das autoridades governamentais, a sessão deste certame ocorrerá por videoconferência, a ser realizadas através do Microsoft Teams, que é uma ferramenta de colaboração corporativa pertencente à plataforma Office 365.

O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito pelo endereço eletrônico comprasnet.ba.gov.br. Os licitantes interessados em participar do certame deverão encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, na forma descrita no instrumento convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, atentando para as datas e horários finais para recebimento.

Outras informações e/ou o Edital e seus anexos poderão ser obtidos através do endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br e institucional.educacao.ba.gov.br/licitacoesecontratos.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (71) 3115.1403, E-mail: copel@educacao.ba.gov.br ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 hs, no endereço da Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC, situada na 5ª Avenida, nº 550, Plataforma II, Térreo, Sala 05, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador, Bahia, Brasil, CEP: 41.745-004. Salvador/Bahia. 01/04/2021. Francilene Michele Pereira dos Santos – Presidente da Comissão, em exercício.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas